Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

Assalto a loja tem troca de tiros e perseguição no Centro de Foz do Iguaçu

Funcionários da loja da Vivo, empresa de telefonia móvel, foram vítimas de um assalto minutos após abrirem a loja para trabalhar na manhã desta segunda-feira (7), na Rua Edmundo de Barros, no Centro de Foz do Iguaçu.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encontrou os assaltantes saindo da loja, entrando em um veículo de fuga. Houve troca de tiros entre assaltantes e policiais, acertando imóveis de outros estabelecimentos, mas ninguém se feriu, segundo informações da PM.

Ainda de acordo com a PM, os bandidos jogaram o carro contra a viatura policial, ao mesmo tempo os policiais acertaram o carro dos assaltantes com um tiro no pneu, o que obrigou os assaltantes que desciam a Avenida Brasil na contramão a abandonarem o veículo e roubarem outro para fuga.

Houve nova perseguição e o novo carro onde os bandidos estavam foi localizado na Avenida República Argentina, na frente do Batalhão do Exército. Quatro pessoas foram presas e encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil. Uma arma de fogo utilizada no assalto foi apreendida e também encaminhada para a delegacia.

Fonte: Portal da Cidade Foz/ Imagens: Marcos Lamdim RPC Foz do Iguaçu

Anúncio

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

%d blogueiros gostam disto: