Conecte-se conosco

Paraná

Durante atendimento a acidente de trânsito bombeiros precisam parar briga de faca e enxada em Santa Helena

 

Por volta das 19h15 deste domingo (13), um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Rua Belo Horizonte com a Angelo Cattani, em Santa Helena.

Publicidade

De acordo com informações de um dos condutores, uma Chevrolet Blazer estava parada no cruzamento das ruas, momento em que um Ford Focus, que seguida pela Rua Angelo Cattani, teria avançado sobre o canteiro, colidindo contra um barranco e em seguida com a Chevrolet.

O condutor da Blazer não se feriu, já o condutor do Focus recebeu os primeiros socorros do SAMU e foi encaminhado até o Pronto Atendimento para avaliação médica.

Durante a ocorrência, duas pessoas que residem próximo ao local do acidente iniciaram uma discussão.

Um dos indivíduos, de posse de uma faca, batia em um veículo e gritava até ser contido por populares e militares do Corpo de Bombeiros.

Em seguida outro homem saiu do interior da residência, com uma enxada em mãos, ameaçando bater nele.

Percebendo a situação de risco, um bombeiro militar que auxiliava no atendimento do acidente, esperou o momento oportuno para desarmar o rapaz que estava com a enxada.

O bombeiro pulou no indivíduo, derrubando-o e  em seguida imobilizou o homem até a chegada da equipe da Polícia Militar.

As informações são do Correio do Lago

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

%d blogueiros gostam disto: