Vip Barbearia
Sanduicheria Iguaçu
Burger-House-800x120
Artigos que valem a pena ler
Missal: G.D.E de Medianeira prende homem acusado de tráfico de drogas

Missal: G.D.E de Medianeira prende homem acusado de tráfico de drogas

access_time 22 de abril de 2017

Após a Polícia Civil receber a informação pelo Disk Denúncia 197, de que um morador do Loteamento Follmann, no município

Medianeira: Suspeito de roubar estabelecimento no B. Florença é preso pela ROTAM após acompanhamento tático na BR 277

Medianeira: Suspeito de roubar estabelecimento no B. Florença é preso pela ROTAM após acompanhamento tático na BR 277

access_time 5 de abril de 2017

Um homem foi preso por policiais militares da ROTAM, suspeito de ter efetuado um roubo em um estabelecimento comercial no

PM de Umuarama recebe a primeira mulher aspirante a oficial

PM de Umuarama recebe a primeira mulher aspirante a oficial

access_time 3 de julho de 2018

O sonho de criança tornou-se realidade. Aos 21 anos, Bruna Ropelatto, é a primeira aspirante mulher a oficial no 25º



Casal suspeito de aplicar golpe do bilhete premiado em Medianeira e São Miguel é preso em Foz do Iguaçu

Casal suspeito de aplicar golpe do bilhete premiado em Medianeira e São Miguel é preso em Foz do Iguaçu
access_time 20 de junho de 2019 chat_bubble_outline 0 comentários

No início da noite de ontem, quarta-feira 19 de junho de 2019, por volta das 19h:00, policiais militares do GOTAMOTRAN (Grupo Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito) do 14º BPM de Foz do Iguaçu entregaram na Delegacia da Policia Civil, duas pessoas envolvidas em crimes de estelionatos ocorridos em Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu e a cidade de Medianeira/PR.

Publicidade

Segundo informações, os policiais teriam assumido o serviço por volta das 13h:00, quando passaram a dar continuidade as diligências conforme informações repassadas pela equipe anterior de serviço, pois estariam nas buscas a suspeitos de estelionato.

Ato continuo, de posse das informações dos indivíduos que teriam efetuado golpes a populares na cidade de São Miguel do Iguaçu e Medianeira, e que estariam homiziados na cidade de Foz do Iguaçu, sendo que em posse das placas do veículo usado no golpe, iniciaram buscas ao veículo VW / Gol, de cor branca, de placas AYB-7782 da cidade de São José dos Pinhais/PR, sendo possível realizar a abordagem policial na Avenida Brasil, defronte a Magazine Luiza, área central da cidade.

Os abordados foram identificados como sendo Fernando Carvalho da Cruz, de 39 anos de idade e Samara Daiana Carneiro, de 22 anos de idade, ambos moradores da cidade de São José dos Pinhais/PR. De pronto os abordados informaram que estavam realizando compras e que estavam preste a sair da cidade.

Com a dupla foi encontrado o valor de R$ 2.055,00 em dinheiro, sendo que devido aos fatos, o casal e o veículo foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil. Já na delegacia compareceu uma vítima, qual de pronto relatou ser vítima dos estelionatários. Ainda na delegacia, Samara Daiana Carneiro informou aos policiais que o golpe aplicado na cidade de São Miguel do Iguaçu/PR foi de R$ 10.000,00.

Com a confissão por parte de um dos abordados, para a segurança da equipe policial, bem como dos abordados, foram algemados e apresentados a autoridade policial de plantão, onde também compareceu a advogada Ryma Hassane Sleiman, OAB 87274, qual relatou ser a representante dos presos.

O casal foi apresentado a autoridade policial de plantão que procedeu o flagrante.

Fonte: Tribuna Popular

content_copyCategorias do post

Sem comentários

comment Sem comentários ainda

Você pode ser o primeiro a comentar!

Envie uma comentário

Deixe seu comentário