Vip Barbearia
Sanduicheria Iguaçu
Artigos que valem a pena ler
CURSO de MECÂNICA E ELÉTRICA DE MOTOS em SÃO MIGUEL DO IGUAÇU! Conheça o Busão da Katatau Cursos!

CURSO de MECÂNICA E ELÉTRICA DE MOTOS em SÃO MIGUEL DO IGUAÇU! Conheça o Busão da Katatau Cursos!

access_time 24 de abril de 2018

Estará em SÃO MIGUEL DO IGUAÇU, o Busão da Katatau Cursos, realizando as inscrições para o Curso de MECÂNICA de

Medianeira: Homem é preso pela ROTAM suspeito de estuprar adolescente de 14 anos

Medianeira: Homem é preso pela ROTAM suspeito de estuprar adolescente de 14 anos

access_time 12 de julho de 2019

Um homem foi preso em flagrante por uma equipe da ROTAM da Polícia Militar de Medianeira, suspeito de ter estuprado

Medianeira: Três pessoas ficam feridas após veículo sair da pista na BR 277

Medianeira: Três pessoas ficam feridas após veículo sair da pista na BR 277

access_time 19 de agosto de 2017

Um acidente registrado no final da madrugada deste sábado (19), deixou três pessoas feridas, na rodovia BR 277 em Medianeira.



Após roubo em área rural, trio morre em confronto armado com a PM

Após roubo em área rural, trio morre em confronto armado com a PM
access_time 7 de maio de 2019 chat_bubble_outline 0 comentários

Na noite de segunda-feira (6) a Polícia Militar recebeu uma informação de que no Distrito de Taquaruna estaria ocorrendo um roubo a residência. Diversos homens teriam invadido uma casa e feito os moradores reféns.

Publicidade

Diversas viaturas se deslocaram para o local, já tendo conhecimento de que o carro dos criminosos seria um Fiat Tempra de cor vermelha.

No caminho uma viatura do Pelotão de Choque se deparou com um veículo suspeito. Segundo os PMs, foi dado voz e sinalização de abordagem, mas o condutor do veículo empreendeu fuga. Após um breve acompanhamento tático o veículo colidiu contra um anteparo na estrada e três homens desceram do carro atirando contra a viatura policial. Em revide, os militares também efetuara tiros a fim de neutralizar a ação criminosa e os três homens foram feridos.

Ainda com sinais vitais, o trio foi socorrido pelas equipes do Siate e Samu, porém não resistiram os ferimentos e morreram ainda no local.

Estiveram no local o Instituto de Criminalística, o IML e a Polícia Civil. Com os três criminosos foram apreendidos três revólveres e uma pistola. Dentro do carro estavam os diversos objetos roubados da residência. Um disparo efetuado pelos criminosos atingiu o retrovisor da viatura policial.

Outra equipe da PM encontrou as vítimas apavoradas e abandonadas em uma estrada rural. As duas vítimas, um adolescente de 14 anos e um senhor de 66 anos de idade, este cadeirante, disseram aos PMs que a todo tempo sofreram agressões e ameaças dos sequestradores e temeram pelo pior. Estas vítimas receberam a devida atenção e o encaminhamento necessário devido ao estado emocional em que se encontravam.

O veículo Tempra, os objetos recuperados e as armas foram encaminhadas à DP de Londrina. Os homens não possuíam identificação mas são suspeitos, devido as características de ação, por terem feito diversos roubos na área rural de Londrina.

A Polícia Civil fica encarregada de apurar os crimes cometidos pelos indivíduos e o 5° BPM (Batalhão de Polícia Militar) instaura um inquérito policial militar para apurar a ocorrência atendida pelos militares.

As pessoas que foram vítimas de crimes semelhantes na área rural, posteriormente a identificação que será realizada no IML, devem procurar a Polícia Civil para tentar fazer o reconhecimento dos homens acusados do roubo.

As informações são do site Sertanópolis News.

Sem comentários

comment Sem comentários ainda

Você pode ser o primeiro a comentar!

Envie uma comentário

Deixe seu comentário