Sanduicheria Iguaçu
Vip Barbearia
Atchuca
MANAIN ABARCAÇA - propaganda portal costa oeste
Artigos que valem a pena ler
Veículo de Santa Terezinha bate em árvore e passageira morre na PR-182

Veículo de Santa Terezinha bate em árvore e passageira morre na PR-182

access_time 10 de junho de 2017

Uma mulher morreu e um rapaz ficou ferido em um acidente registrado por volta das 6h10 deste sábado (10) na

STI: Provopar realiza bazar com produtos doados pela Receita Federal

STI: Provopar realiza bazar com produtos doados pela Receita Federal

access_time 8 de novembro de 2017

O Provopar de Santa Terezinha de Itaipu realizará no próximo dia 15 de novembro (quarta-feira) mais um bazar com produtos

Santa Terezinha: PRF prende condutor com 239 kg de maconha após perseguição na BR-277

Santa Terezinha: PRF prende condutor com 239 kg de maconha após perseguição na BR-277

access_time 14 de julho de 2017

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta quinta-feira 298 tabletes maconha, que juntos totalizam 239,845 kg. A apreensão



Após roubo em área rural, trio morre em confronto armado com a PM

Após roubo em área rural, trio morre em confronto armado com a PM
access_time 7 de maio de 2019 chat_bubble_outline 0 comentários

Na noite de segunda-feira (6) a Polícia Militar recebeu uma informação de que no Distrito de Taquaruna estaria ocorrendo um roubo a residência. Diversos homens teriam invadido uma casa e feito os moradores reféns.

Publicidade

Diversas viaturas se deslocaram para o local, já tendo conhecimento de que o carro dos criminosos seria um Fiat Tempra de cor vermelha.

No caminho uma viatura do Pelotão de Choque se deparou com um veículo suspeito. Segundo os PMs, foi dado voz e sinalização de abordagem, mas o condutor do veículo empreendeu fuga. Após um breve acompanhamento tático o veículo colidiu contra um anteparo na estrada e três homens desceram do carro atirando contra a viatura policial. Em revide, os militares também efetuara tiros a fim de neutralizar a ação criminosa e os três homens foram feridos.

Ainda com sinais vitais, o trio foi socorrido pelas equipes do Siate e Samu, porém não resistiram os ferimentos e morreram ainda no local.

Estiveram no local o Instituto de Criminalística, o IML e a Polícia Civil. Com os três criminosos foram apreendidos três revólveres e uma pistola. Dentro do carro estavam os diversos objetos roubados da residência. Um disparo efetuado pelos criminosos atingiu o retrovisor da viatura policial.

Outra equipe da PM encontrou as vítimas apavoradas e abandonadas em uma estrada rural. As duas vítimas, um adolescente de 14 anos e um senhor de 66 anos de idade, este cadeirante, disseram aos PMs que a todo tempo sofreram agressões e ameaças dos sequestradores e temeram pelo pior. Estas vítimas receberam a devida atenção e o encaminhamento necessário devido ao estado emocional em que se encontravam.

O veículo Tempra, os objetos recuperados e as armas foram encaminhadas à DP de Londrina. Os homens não possuíam identificação mas são suspeitos, devido as características de ação, por terem feito diversos roubos na área rural de Londrina.

A Polícia Civil fica encarregada de apurar os crimes cometidos pelos indivíduos e o 5° BPM (Batalhão de Polícia Militar) instaura um inquérito policial militar para apurar a ocorrência atendida pelos militares.

As pessoas que foram vítimas de crimes semelhantes na área rural, posteriormente a identificação que será realizada no IML, devem procurar a Polícia Civil para tentar fazer o reconhecimento dos homens acusados do roubo.

As informações são do site Sertanópolis News.

content_copyCategorias do post

Sem comentários

comment Sem comentários ainda

Você pode ser o primeiro a comentar!

Envie uma comentário

Deixe seu comentário