Vip Barbearia
Sanduicheria Iguaçu
Artigos que valem a pena ler
Santa Terezinha: Cultura ao alcance de todos

Santa Terezinha: Cultura ao alcance de todos

access_time 30 de Maio de 2017

Conhecimento e interação fazem parte das oficinas de cultura ofertadas para crianças, jovens e adultos, que participam das atividades desenvolvidas

Medianeira: Abordagens da PM resultam em apreensão de veículo e condução de jovens portando drogas

Medianeira: Abordagens da PM resultam em apreensão de veículo e condução de jovens portando drogas

access_time 4 de dezembro de 2018

Durante a noite da última segunda-feira (03), e madrugada de hoje, durante patrulhamento preventivo e ostensivo das equipes da Polícia

Quatro morrem em confronto com a Rotam

Quatro morrem em confronto com a Rotam

access_time 11 de janeiro de 2019

A equipe da Rotam da Polícia Militar de Quedas do Iguaçu entrou em confronto com homens que são suspeitos de



Isabella Scherer revela que pai foi o primeiro a saber do papel em ‘Malhação’

Isabella Scherer revela que pai foi o primeiro a saber do papel em ‘Malhação’
access_time 28 de março de 2017 chat_bubble_outline 0 comentários

Isabella Scherer não esconde o sorriso no rosto toda vez que fala de Clara, sua personagem em Malhação – Viva a Diferença, uma autêntica patricinha paulistana, que adora MODA! “Nossa única semelhança”, revela a catarinense de 21 anos, que jurava que iria seguir os passos do pai, o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa.

Publicidade

A loira trocou as piscinas pela carreira de atriz bem cedo, por conta da intensa rotina de treinos, para participar de algumas séries de comédia musical, em 2012. Fã de Malhação, Isabella ficou nas nuvens ao saber que iria integrar o elenco da trama teen, e claro, foi logo contar a novidade ao pai: ‘Ele foi a primeira pessoa para quem eu liguei’.

De mudança para o Rio por conta da rotina das gravações, a loirinha, que está morando sozinha pela primeira vez, garante que está levando numa boa, principalmente quando o assunto é alimentação. “Amo cozinhar! Minha mãe é formada em gastronomia, por isso a influência. Aprendi a comer direitinho e desde pequena não fui acostumada a comer nada industrializado.

Lá em casa todas as ervas e os legumes são da nossa própria horta. É tudo orgânico e natural”, revela a catarinense. Para manter a boa forma, Isabella inclui alguns exercícios na sua rotina, mas garante que não pega pesado. “Eu estava fazendo academia em São Paulo, mas com a mudança tive que dar um tempo. Mas estou pensando em trazer colchonete e pesinhos aqui pro Rio pra facilitar. Comprei uma bike essa semana e to adorando!”, conta a atriz.

Antenada com o mundo fashion, a loira procura estar sempre atenta às tendências e assume curtir looks com uma pegada mais rock. “Gosto mais de peças escuras, xadrez”, admite a atriz, que acaba de trancar temporariamente a faculdade de moda para se dedicar ao seu primeiro papel em novelas. “Morro de vontade de ter uma marca só minha”, assume a loira, que tem como inspiração Sophia Richie, Bella Hadid e as Kardashians: “A Kendall é a minha preferida”.

Fonte: G1

content_copyCategorias do post

Sem comentários

comment Sem comentários ainda

Você pode ser o primeiro a comentar!

Envie uma comentário

Deixe seu comentário