Vip Barbearia
Sanduicheria Iguaçu
Elegância Company topo
Artigos que valem a pena ler
São Miguel: Comissão Organizadora faz avaliação positiva da FEANIMAIS 2019

São Miguel: Comissão Organizadora faz avaliação positiva da FEANIMAIS 2019

access_time 15 de agosto de 2019

Seguindo o cronograma de reuniões da Comissão Central Organizadora da Feira do Agronegócio, Indústria, Comércio, Serviços e Gastronomia de São

Secretaria de Turismo faz remoção de píer e churrasqueira do Balneário Jacutinga

Secretaria de Turismo faz remoção de píer e churrasqueira do Balneário Jacutinga

access_time 5 de dezembro de 2019

A Secretaria Municipal de Turismo, através da equipe de funcionários do pátio de máquinas e contando com maquinários públicos, fizeram

Santa Terezinha de Itaipu: Polícia prende dupla com quase 100 kg de maconha durante perseguição na BR-277

Santa Terezinha de Itaipu: Polícia prende dupla com quase 100 kg de maconha durante perseguição na BR-277

access_time 31 de julho de 2019

Uma operação conjunta de Combate ao Tráfico de Drogas com a Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, apreendeu 90 kg



Chumbo trocado não dói

Chumbo trocado não dói
access_time 19 de novembro de 2019 chat_bubble_outline 0 comentários

Já está cobrando seu preço no caixa da empresa a sistemática e tendenciosa cobertura, com linha claramente oposicionista, que a Rede Globo vem fazendo da gestão do presidente Jair Bolsonaro.

Publicidade

Além de diversas grandes empresas terem suspendido a veiculação de seus anúncios na emissora por considerar que a abordagem excessivamente crítica, muitas vezes até difamatória, feita por seus telejornais e comentaristas sobre o governo prejudica os esforços pela retomada do crescimento econômico do país, o Palácio do Planalto também vem dando sua resposta ao tratamento que tem recebido.

Um relatório do Tribunal de Contas da União mostra que, desde o início do ano, a Record embolsou 42,61% das verbas publicitárias federais destinadas à propaganda na TV e o SBT abocanhou outros 41,01%.

Enquanto isso, o poderoso grupo televisivo da família Marinho, tradicionalmente aquinhoado com mais da metade desses recursos, recebeu só 16,38%.

Moral da história: amor com amor se paga.

CGN

 

content_copyCategorias do post

Sem comentários

comment Sem comentários ainda

Você pode ser o primeiro a comentar!

Envie uma comentário

Deixe seu comentário