Um homem vítima de sequestro relâmpago, em Ibiporã, no Norte do Paraná, pulou do carro em movimento na manhã desta terça-feira (12). Ele é morador de Brasília (DF) e vendedor de uma joalheria, estava hospedado em um hotel na região central de Londrina, onde foi rendido por dois homens armados com facas.
As infrações obrigaram o homem a dirigir o veículo Tracker no sentido de Ibiporã. Ao passar pela Unidade Operacional da PRF no município, a vítima conseguiu se lançar para fora do carro e foi socorrida pela equipe de plantão .
Os assaltantes fugiram com o veículo, que foi abandonado em Jataizinho (PR). A vítima e o carro recuperado foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Ibiporã.
Casos semelhantes já ocorreram em outras rodovias, como o de um jovem de 21 anos que, em novembro de 2024, saltou de um carro em movimento na BR-381, em Sabará (MG), para fugir do ex-namorado. Ela aprovou a aproximação de uma fiscalização da PRF para escapar, sendo resgatada com ferimentos leves e resultando na prisão do agressor.
Catve.com