A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada ontem, terça-feira (11), para atender uma ocorrência de ameaça e lesão corporal. A briga de marido e mulher precisou da intervenção da equipe policial e encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil.
Segundo as informações, a equipe foi acionada via Central de Operações para deslocar até uma residência localizada à Rua Souza Naves, bairro Boa Vista, local onde estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica.
Ao chegar no endereço, a equipe foi recebida pela solicitante e o autor dos fatos. A vítima relatou que pegou o celular de seu marido, enquanto ele dormia, e que ao verificar alguns aplicativos, encontrou algumas trocas de mensagens com outras mulheres e, por isso, decidiu questioná-lo sobre os fatos.
Diante disso, segundo a solicitante, iniciou-se uma discussão, momento em que o homem desferiu um tapa no rosto da vítima.
Já em conversa com o acusado, este relatou que estava dormindo e que, por volta das 1h30, foi acordado pela companheira, o qual estava segurando uma faca e apontando este objeto para ele, questionando sobre as mensagens.
Ademais, o autor negou a agressão. Sendo assim, a vítima foi orientada sobre os procedimentos e optou por representar. Portanto, a ofendida e o autor foram encaminhados para a 47ª Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.
CGN