Um homem de 24 anos foi preso após se envolver em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (1º), na BR-277, em Matelândia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista estava sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e dirigia sob efeito de álcool.
Um Renault Clio, com placas de Cascavel, atingiu a traseira de uma Fiat Strada no km 657 da rodovia, no sentido Medianeira a Cascavel.
O condutor do Clio sofreu ferimentos e foi encaminhado para uma unidade hospitalar em Medianeira. Antes de receber atendimento médico, ele realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,68 mg/L de álcool por litro de ar expelido.
Além da embriaguez ao volante, os policiais constataram que o homem não possuía habilitação para dirigir.
O motorista da Fiat Strada, de 57 anos, não ficou ferido. Ele também realizou o teste do bafômetro, que teve resultado negativo para ingestão de álcool.
Após ser atendido no hospital, o condutor do Renault Clio foi encaminhado à Polícia Civil de Cascavel para os procedimentos cabíveis. O veículo foi recolhido ao pátio.
Catve.com

