O jovem Thailon Wesley Tralescki, de 24 anos, preso por assassinar a mulher a facadas em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, tinha o hábito de postar declarações de amor para a vítima nas redes sociais. Carla Helena do Rocio de Moura, de 30 anos, foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Tranqueira, na noite desta quarta-feira (5).
Conforme apurou a Banda B, Carla havia sofrido uma tentativa de feminicídio em dezembro do ano passado. O boletim de ocorrência informa que, naquela ocasião, Thailon esfaqueou Carla e uma amiga dela. Ele acabou preso naquela ocasião.
No entanto, segundo a família, a vítima deu “uma segunda chance” ao suspeito, mesmo com as falas de pessoas próximas pedindo o contrário.
Declarações de amor
Nas redes sociais, Thailon parecia um homem amoroso, bem diferente daquele que praticava violências contra a mulher fora da internet.
As declarações de amor eram rotina, com agradecimentos por estar feliz ao lado de Carla.
“Eu sou grato pela nossa rotina, pela simplicidade que levamos a vida e por sermos sempre verdadeiros um com o outro”, escreveu em uma postagem.
As informações são do Portal Banda B.