Conecte-se conosco

Paraná

Filho agride a mãe em Diamante do Oeste, foge, mas tem motocicleta apreendida pela PM

Nesta quarta-feira (03), por volta das 17h30, policiais militares de Diamante do Oeste foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. Conforme informações, a vítima teria sido agredida pelo seu filho.

Publicidade

A equipe policial foi até o endereço informado e a vítima disse que seu filho tem problemas com bebida alcoólica e toda vez que bebe, vem até a sua residência e começa a agredi-la, com chutes e socos. Ela apresentava escoriações nos braços, costas e pescoço.

No momento que a equipe coletava as informações, o autor das agressões passou pela Rua Projetada em alta velocidade desobedecendo a ordem de abordagem, jogando a motocicleta que pilotava para cima da equipe. Foi feito acompanhamento tático ao suspeito a fim de abordar, porém ele conseguiu escapar.

Durante as buscas a equipe foi informada por populares que o autor tinha acabado de cair com a motocicleta em via pública, na Avenida Rua Rio de Janeiro, estava machucado e havia tomado rumo sentido a comunidade Santa Maria.

Em patrulhamento foi visto a motocicleta, porém o autor ao perceber que seria abordado acabou abandonando a moto e fugiu para uma mata. Foram feitas buscas, porém sem êxito.

A motocicleta ficou bastante danificada, retrovisor quebrado, pisca quebrado e lataria amassada. Em consulta ao sistema foi constatado que autor não possui CNH e a motocicleta possui débitos juntos ao DETRAN, sendo recolhida até o pátio da 4ª Companhia da Polícia Militar com sede em Santa Helena.

Fonte: Costa Oeste News/PM

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.