No final da noite de ontem, domingo (21), uma equipe da Polícia Milita foi acionada até o município de Nova Aurora, na Região Oeste do Estado, para atender uma ocorrência de briga generalizada.
Segundo as informações repassadas via 190, estaria acontecendo uma briga generalizada com aproximadamente dez pessoas. Os envolvidos estariam se agredindo com garrafas e pedaços de pau.
A equipe deslocou até o endereço, porém, não encontrou a confusão, e em contato com a solicitante a mesma disse que seu filho mais velho acabou se envolvendo em uma briga em um estabelecimento.
O irmão deste rapaz, no intuito de ajudar também acabou se envolvendo, quando iniciou a briga generalizada.
Ela relatou os rapazes fugiram, mas a briga se estendeu até às imediações da casa da avó dos meninos. A senhora, tentando defender os netos, acabou sendo agredida por uma garrafada na cabeça e foi encaminhada para o pronto atendimento municipal com um ferimento na cabeça.
A mãe dos envolvidos relata que um de seus filhos havia saído com seu carro e que o mesmo estaria dizendo que iria atrás de uma arma. A equipe policial obteve êxito em abordaram o carro mais nada de ilícito foi encontrado no veículo e nem com os ocupantes.
As partes foram orientadas o boletim confeccionando e encaminhado para a Polícia Civil.
Fonte: CGN Foto: aRede.