Dois assaltantes foram presos pela Polícia Militar após roubarem uma caminhonete e fazerem a proprietária refém na madrugada de sexta-feira (10). Eles foram abordados após perseguição pela BR 163 em Lindoeste.
De acordo com a PM, a Chevrolet S-10 foi roubada na cidade de Capitão Leônidas Marques. A vítima chegava à residência onde mora quando foi surpreendida pelos criminosos, que estavam em posse de uma pistola.
A mulher foi colocada no banco traseiro da caminhonete e a dupla fugiu em direção a Lindoeste. A PM foi informada do assalto e avistou o veículo transitando pela BR 163. Houve perseguição e os policiais precisaram efetuar um disparo contra o pneu da S-10, forçando a parada.
Os dois assaltantes, de 19 e 20 anos, foram detidos e a vítima foi resgatada sem ferimentos. Ainda segundo a PM, os suspeitos afirmaram que receberiam R$ 10 mil reais para levar o veículo até Toledo.
A dupla foi conduzida a 10ª Central Regional de Flagrantes, em Cascavel. A PM acredita na participação de um terceiro indivíduo no assalto, mas ele não foi localizado, assim como a arma utilizada no crime.