Conecte-se conosco

Paraná

Cerco policial resulta em homem preso com grande quantidade de drogas e revólver no Paraná

Forças de segurança se juntaram e realizaram um grande cerco policial neste sábado (15). A ação integrada resultou na prisão de um homem que trafegava com drogas e arma de fogo na PR-323, no Paraná.

Publicidade

De acordo com BFRon (Batalhão de Polícia Militar de Fronteira), a equipe da Patrulha Rural da 5ª CIPM (Cianorte) foi comunicada de que uma caminhonete Amarok carregada com entorpecentes estava trafegando na rodovia.

Após isso, os policiais localizaram o veículo nas proximidades do Rio Catingueiro. Ao perceber a presença policial, o motorista seguiu em fuga, momento em que os agentes acionaram apoio das unidades da Polícia Militar de Maringá e Sarandi, além do BPRv (Batalhão de Polícia Militar Rodoviária). Os agentes realizaram então o cerco e conseguiram abordar o condutor às margens da PR-376, no município de Marialva.

Ao ser questionado, o homem, de 37 anos, alegou não saber que estava transportando ilícitos e que havia recebido R$ 2 mil para levar a Amarok de Umuarama até Londrina.

Após isso, o cão de faro do BPRv foi acionado e indicou a presença de entorpecentes no veículo. Compartimentos precisaram ser desmontados para localizar as drogas. No total, foram encontrados 122 kg de maconha, 1,890 kg de haxixe, além de um revólver calibre.38, sem munições.

O homem foi encaminhado à 9ª SDP (Subdivisão Policial) de Maringá juntamente com os entorpecentes, arma e veículo.

Para que a ação fosse realizada, forças de Segurança Pública da Polícia Militar do Paraná, Mato Grosso do Sul e Polícia Federal se juntaram. Ao todo, houve a participação do BPFron, Nepon-PF, PMMS, 5ª CIPM, 4º BPM, 32º BPM e BPRv.

Catve.com

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.