No Dia dos Namorados, celebrado nesta quarta-feira (12) no Brasil, uma declaração de amor inusitada chamou a atenção em Ponta Grossa. A declaração foi feita por um dos três suspeitos presos na terça-feira (11) por furtarem uma loja na cidade. O suspeito fez a declaração de amor para sua companheira momentos antes de ser levado para a delegacia.
A nossa equipe teve acesso a um áudio e a um vídeo do suspeito, gravados logo após sua prisão. Nas imagens, é possível ver dois homens dentro da viatura da polícia. O celular usado para fazer o vídeo e enviar a mensagem de áudio para a mulher é da loja que foi furtada.
No áudio, o suspeito pede para a mulher esperar por ele. “Vida, vou ficar sem celular, está bom? Que agora os caras estão me levando para dentro do negócio aqui. Acho que vão me revistar e pegar o celular. Mas pode deixar que farei o que posso para voltar embora, vida. Te amo! Te amo demais! Me espera, está bom!?”, diz o áudio que obtivemos.
A situação curiosa demonstra que, mesmo em circunstâncias adversas, o amor pode se manifestar de formas inesperadas, como essa declaração feita no interior de uma viatura policial.
As informações são do Portal aRede.