Conecte-se conosco

Paraguai

Assaltante procurado a mais de 14 anos é preso em Itakyry, no Paraguai

Agentes do Departamento de Investigação da Policia Nacional do Paraguai procederam a prisão de um homem de altíssima periculosidade que estava foragido a mais de 14 anos por diversos crimes, inclusive ter participado diretamente de uma facção criminosa liderada pelo famoso assaltante Amado Ramon Benitez.

Publicidade

A prisão aconteceu na manhã deste domingo, 09 de maio de 2021, em uma estrada rural denominada Quarta Linha, da Colônia Chino Cue, perímetro rural da cidade de Itakyri.

O preso foi identificado como sendo Victor Raul Rojas Gavilan, de 47 anos de idade, com ordem de captura por roubo agravado no ano de 2007, furto grave no ano de 2014 e roubo agravado no ano de 2017.

A prisão se deu em decorrência de uma investigação, onde Victor Raul Rojas Gavilan teria participado de um roubo de uma metralhadora G-3 durante um assalto a dois militares que faziam uma escolta em data de 27 de maio de 2017.

Consta ainda na ficha criminal de Victor Raul Rojas Gavilan a participação no dia 31 de julho de 2007, de um assalto de $ 1 milhão de dólares de propriedade de uma casa de cambio, sendo o roubo acontecido no aeroporto Silvio Pettirossi.

Tribuna Popular Foto: ABC

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

%d blogueiros gostam disto: