Conecte-se conosco

Brasil

Pedido de pizza pelo 190 da PM salva mulher das agressões do companheiro; ouça a ligação

A perspicácia de um Policial Militar salvou uma mulher vítima de agressão por parte do marido. A ocorrência foi registrada em Andradina, no interior de São Paulo.

Publicidade

Depois de ficar preso por 20 anos, o marido voltou para a casa junto à família e desde então as agressões verbais e ameaças eram constantes. Na noite da última quinta-feira (27) a situação novamente se repetiu e o homem ameaçou matar os filhos da vítima.

A mulher de 54 anos ligou para a Polícia, no entanto, fazendo o pedido de uma pizza. Graças ao treinamento e perspicácia do policial, o pedido de pizza foi entendido como o que realmente era, um pedido de socorro.

Diante do pedido de “pizza” o militar acionou as viaturas para que fossem até casa da mulher e confirmou a suspeita.

Segundo a vítima, a ameaça que motivou o pedido de ajuda, aconteceu após o homem chegar em casa com uma moto. Como ele está desempregado, a companheira achou estranho e perguntou como tinha comprado. As indagações não agradaram o homem.

A moto estava na casa quando a PM chegou. Uma busca no sistema apontou que se tratava de uma motocicleta que havia sido furtada. Ela foi recolhida para ser entregue ao verdadeiro dono.

O suspeito fugiu ao perceber a chegada dos militares. A Polícia Civil de São Paulo informou que ele é considerado foragido, pois foi decretado o flagrante pelos crimes de agressão e furto.

A mulher solicitou medida protetiva para que o homem não possa mais voltar para a casa. Ela contou aos militares que pedir uma pizza foi a forma que encontrou de pedir ajuda, pois tinha medo de falar a verdade e ele ouvir.

Anúncio

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.

%d blogueiros gostam disto: