Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

Filho é preso após agredir e ameaçar a própria mãe com faca em São Miguel do Iguaçu

Publicados

em

Uma ocorrência de violência doméstica terminou com um homem preso na noite de quarta-feira (26), no Centro de São Miguel do Iguaçu.

Por volta das 20h45, a Polícia Militar do Paraná, por meio do 14º Batalhão, foi acionada para atender uma denúncia de lesão corporal e ameaça.

No local, a vítima relatou aos policiais que havia sido agredida fisicamente pelo próprio filho, sofrendo uma lesão no pulso direito. Segundo o relato, além das agressões, ela também teria sido ofendida e ameaçada de morte pelo homem, que teria utilizado uma faca durante a ameaça.

O suspeito foi localizado e abordado pela equipe policial. Conforme a PM, ele apresentava-se agitado e com fala desconexa. Diante de resistência passiva, foi necessário o uso de algemas.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Judiciária para as providências cabíveis.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento para avaliação médica e, posteriormente, também conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos e acompanhar os procedimentos relacionados ao caso.

Ao todo, um homem foi preso e um boletim de ocorrência foi registrado.

Portal Costa Oeste, com informações da Polícia Militar.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.