Conecte-se conosco

Foz do Iguaçu

PF e PM apreendem veículo com pneus contrabandeados às margens do rio Paraná, em Foz do Iguaçu

Em ação conjunta na madrugada desta segunda-feira (21), a Polícia Federal e a Polícia Militar apreenderam um veículo carregado com pneus contrabandeados do Paraguai, às margens do rio Paraná, em Foz do Iguaçu.

Publicidade

Durante o patrulhamento da região de fronteira, os agentes identificaram uma embarcação realizando a travessia irregular pelo rio. Imediatamente, uma equipe terrestre foi deslocada para o local e iniciou uma varredura na mata próxima.

Após buscas, os policiais localizaram um veículo Fiat/Fiorino carregado com 15 pneus de origem estrangeira, sem qualquer documentação fiscal. Os suspeitos que realizavam o transporte ilegal fugiram pela mata ao perceberem a aproximação das equipes policiais.

O veículo e a carga foram encaminhados à Receita Federal, onde serão realizados os procedimentos administrativos cabíveis.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.