Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

Uniguaçu constrói o maior hospital veterinário da região em São Miguel

No dia 11 de setembro (sábado) a UNIGUAÇU vai realizar o lançamento da Pedra Fundamental do Hospital Veterinário.Afinal, construir um hospital veterinário referência no oeste do Paraná é um grande marco para uma instituição. E a UNIGUAÇU pensando na qualidade de ensino e na população, está colocando em prática este desafio.

Publicidade

O evento terá a presença dos acadêmicos de Medicina Veterinária, professores do curso, coordenadores, diretores, mantenedores e de autoridades da região.

O coordenador do Núcleo de Ciências Agrárias, professor Dr. Rodrigo Tinini explicou que os acadêmicos estão com grande expectativa com a construção do Hospital Veterinário. “O Hospital Veterinário será essencial para o aprendizado dos alunos, e o grande diferencial é que vamos atender demandas externas, já que o hospital terá estrutura para atendimento de pequenos, grandes e animais silvestres, registramos um marco, é oficial, o Hospital Veterinário está sendo construído”, afirmou o coordenador do Núcleo de Ciências Agrárias, professor Dr. Rodrigo Tinini.

Se você está pensando que o hospital seguirá o mesmo formato dos outros já existentes, está muito enganado! O grande diferencial será o espaço para entendimento não só de pequenos, mas também de grandes animais.

Serão mais de 13 ambientes divididos em 1.400 m² com salas de cirurgia para pequenos e grandes animais, laboratórios de análises ambulatoriais, salas de diagnóstico por imagem e muito mais. “O hospital vai ter tudo que o aluno precisar para aprender na prática e ser um profissional que atenda todas as demandas do mercado”, ressaltou Tinini.

Em breve a UNIGUAÇU traz o melhor Hospital Veterinário da região!

Fonte: Assessoria

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.