Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

São Miguel: Veículo é incendiado durante desentendimento e briga familiar

Um veículo ficou complemente destruído após ser incendiado durante um desentendimento e briga entre familiares, em São Miguel do Iguaçu.

Publicidade

De acordo com o Boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, após ligações relatando disparos de arma de fogo e vias de fato entre familiares e veículo incendiado, uma equipe da PM se deslocou até o Loteamento Renascer, para atender a ocorrência.

No local as partes envolvidas relataram os fatos, sendo que a confusão teria se iniciado após um dos envolvidos ter agredido sua convivente, a qual teria ligado para os pais do agressor, pedindo por ajuda.

Com a chegada dos pais do suposto agressor e familiares da suposta vítima das agressões, teria se iniciado uma nova discussão, que teria terminado em vias de fato generalizada.

No local já se fazia presente a equipe do Corpo de Bombeiros contendo as chamas de um automóvel, sendo que o mesmo já se encontrava totalmente destruído pelo fogo.

Ao serem questionados, muitos populares que se faziam presentes nas proximidades do fato, não souberam prestar informações do ocorrido e muito menos informar quem seria o proprietário do automóvel em questão.

Depois que as chamas foram totalmente controladas, o automóvel que era de propriedade do pai do agressor, foi removido pelo guincho até a Delegacia.

Ao ser indagado, o homem acusado das agressões relatou que teria apenas se defendido das agressões sofridas durante o desentendimento com sua convivente, e que o padrasto da mesma, teria chegado ao local armado e efetuado disparos em direção ao chão e depois pegou as chaves do referido veículo e saiu do local, colidindo com o mesmo em um poste e o incendiado.

Com informações da PM

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.