Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

São Miguel: Polícia Civil recupera objetos furtados e detém morador por tráfico e receptação

Um homem foi preso em flagrante na tarde da última quinta-feira (06), pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de objetos furtados.

Publicidade

Os investigadores haviam recebido denúncias anônimas sobre um indivíduo que estaria comercializando entorpecentes em uma residência na região central da cidade, e então se deslocaram até próximo do endereço, onde permaneceram em campana.

Com a chegada do denunciado à residência, o mesmo foi abordado pelos policiais, sendo encontrado com ele algumas buchas de cocaína.

Já dentro da residência, com autorização da convivente do abordado, os policiais fizeram uma busca e localizaram mais da mesma droga, escondida em um guarda-roupas.

Ainda na residência os investigadores encontraram diversos objetos de origem duvidosa, cujo morador não soube explicar a origem.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga e os objetos apreendidos.

Já na Delegacia os policiais conseguiram identificar o proprietário de um aparelho de TV, que é morador do município de Santa Helena, e ao fazerem contato com o mesmo, relatou que estava viajando e solicitou à familiares que averiguassem sua residência, os quais constataram que a mesma havia sido arrombada e diversos objetos haviam sido levados.

Após a vítima repassar a lista dos objetos que haviam sido furtados, os policiais constataram que além da TV e de um micro-ondas que já haviam sido apreendidos, outros objetos que ainda estavam na residência do homem detido, também pertenciam à vítima.

A equipe policial então retornou à casa e realizou a apreensão dos demais objetos, para posterior devolução ao proprietário.

Com informações da Pol. Civil

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.