Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

São Miguel: PM e Pol. Civil apreendem veículo utilizado em assalto e detém uma pessoa

Na tarde do último sábado (31), as denúncias anônimas sobre um veículo Santana abandonado, uma equipe da PM se deslocou até a comunidade da Linha Paulista, onde durante as buscas, avistaram duas pessoas suspeitas em um veículo Gol, que trafegavam em alta velocidade e saiu da estrada vicinal e foi em direção à uma área de mata.

Publicidade

Na sequência dos fatos um outro veículo chegou ao local, onde um dos ocupantes se apresentou como policial civil, e informou que estavam em acompanhamento tático ao veículo Gol.

Os militares então prestaram apoio ao policial civil, e seguiram em acompanhamento ao Gol, que se estendeu por uma lavoura de milho até uma área de mata, onde um dos ocupantes desceu do carro empunhando uma arma de fogo e apontou para os policiais e correu para o mato. Para se defender, um dos militares efetuou um disparo de arma de fogo, sendo que o indivíduo não foi mais localizado.

No local os policiais então detiveram o outro ocupante do carro, o qual relatou que fora contratado para levar o outro até o local, e não sabia o motivo pelo qual o outro teria fugido.

Os policiais então retornaram ao local onde estava o veículo Santana, e constataram que se tratava de um veículo com as mesmas características de um que teria sido utilizado em um assalto ocorrido na sexta-feira (30), em São Miguel do Iguaçu.

Diante dos fatos, o homem abordado e o veículo Santana e o Gol foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Portal Costa Oeste com informações da PM

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.