Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

São Miguel: Mulher é detida pela PM após colidir propositalmente contra vidraça na rodoviária

No final da tarde do último domingo (17), a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para atender à uma ocorrência na rodoviária, local onde a condutora de um veículo teria colidido propositalmente contra vidraças, causando danos e colocando a vida de terceiros em risco.

Publicidade

No local foi constatado que a condutora de um veículo Golf teria deixado uma pessoa no local, e depois de já ter saído do local com o veículo, engatou a ré e acelerou, “cantando pneus”, e colidiu com o carro contra as vidraças.

A mulher, que aparentava estar visivelmente embriagada e transtornada, foi então abordada e detida. Ainda no local, durante os procedimentos, os policiais notaram que ela começou a passar mal no banco de trás da viatura, sendo então a mesma encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi sedada e acalmada.

Diante a situação, os militares então confeccionaram o Termo de Constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora, apreenderam o veículo, e emitiram as notificações cabíveis, visto que a condutora não possuía CNH.

Após ser liberada no Pronto Atendimento, a condutora do veículo foi encaminhada à Delegacia para as providências cabíveis.

Portal Costa Oeste com informações da PM

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.