Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

São Miguel: Ladrões quebram porta para invadir casa e abandonam moto após intervenção de vizinhos

Na noite de ontem (18), a Polícia Militar, através das equipes ROTAM e RPA, foram acionadas para atender à uma ocorrência de roubo em andamento na comunidade de Aurora do Iguaçu, em São Miguel do Iguaçu, onde indivíduos estariam tentando invadir uma residência para efetuar um assalto.

Publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, ao perceber a presença de estranhos em sua propriedade, a moradora conseguiu enviar pedido de socorro em um grupo de whatsapp antes que eles entrassem na casa.

Eles teriam chegado em uma moto até a frente da residência e foram até os fundos, onde bateram na porta, momento em que a moradora percebeu que poderia se tratar de um assalto, e então pediu socorro em um grupo de whatsapp da comunidade.

Os indivíduos então foram até a frente da residência e quebraram a porta de vidro, adentrando no imóvel e rendendo a moradora.

Na ação os marginais acabaram levando certa quantia em dinheiro e algumas joias, e ao perceberem que os vizinhos chegaram para intervir, eles acabaram fugindo para uma plantação de milho e área de mata, não sendo mais localizados.

Os criminosos abandonaram a motocicleta em frente à residência, a qual ostentava placa de outra motocicleta e possuía registro de furto na cidade de Cascavel em data de 03/01/2020, sendo a mesma recolhida com a chegada das equipes policiais e entregue na Delegacia da Polícia Civil.

Ambos os criminosos estavam armados com revólver e após buscas não foram localizados.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.