Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

São Miguel: Delegado fala sobre operação que resultou na prisão de duas pessoas

O Delegado de São Miguel do Iguaçu, Dr. Walcely de Almeira, falou nesta segunda-feira (24), sobre a operação realizada no último sábado, que resultou na prisão de duas pessoas.

Publicidade

De acordo com o Delegado, haviam três mandados de prisão preventiva, que tinham relação com um assalto ocorrido na comunidade de Aurora do Iguaçu. Um dos mandados foi cumprido já no início da operação no sábado.

Ainda segundo o Delegado, durante uma incursão na Favela da Real, que visava a localização dos demais suspeitos, foi realizada a apreensão em flagrante de duas armas e prisão de uma pessoa, pela posse das referidas armas.

Esta situação não tinha relação com o cumprimento dos mandados, porém ao chegarem na favela, os policiais acabaram avistando esse grupo de pessoas, onde um indivíduos estava manuseando uma espingarda calibre 12, sendo então realizado o flagrante e localizado também um revólver calibre 38.

O Delegado ainda salientou sobre a importância do uso da tecnologia na elucidação deste crime, onde através das imagens de câmeras de monitoramento, foi possível identificar os autores e pedir sua prisão preventiva.

Confira no vídeo a entrevista completa do Delegado, onde ele fala sobre detalhes da operação.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.