Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

São Miguel: Adolescente é baleado na perna após esfaquear e manter jovem refém

Na madrugada deste sábado (02), a Polícia Militar foi acionada para atender à uma situação de violência doméstica e cárcere privado na localidade de Santa Rosa do Ocoy, interior de São Miguel do Iguaçu.

Publicidade

No local, dentro de uma residência, um adolescente de 16 anos mantinha como refém sua companheira, de 15 anos, a qual ele tinha esfaqueado, ameaçando-a de morte.

Os policiais então iniciaram uma tentativa negociação com o indivíduo, e solicitaram apoio de outra viaturas e do Siate para atender a vítima.

Após a chegada do apoio, durante a tentativa de fazer com que o adolescente largasse a faca, o mesmo saiu do quarto onde estava com a jovem, e foi em direção à um dos policiais com a faca em punho, o qual foi obrigado a efetuar um disparo para se defender, atingindo-o na região da canela.

Na sequência o indivíduo foi contido e foi prestado o primeiro atendimento pelas equipes policias presentes até a chegada do Siate, sendo posteriormente o mesmo encaminhado juntamente com a vítima até o Pronto Atendimento, sendo escoltado por uma equipe da PM.

A faca foi apreendida e entregue na delegacia.

Portal Costa Oeste com informações da PM/ Foto Ambulância ilustrativa

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.