Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

Projeto ‘Adote uma Praça’ propõe envolver entidades e empresas na manutenção de espaços públicos em São Miguel

Um projeto de Lei que tramita na Câmara Municipal de São Miguel do Iguaçu, pretende autorizar empresas, instituições e entidades não governamentais a assumirem a zeladoria e manutenção de espaços públicos, como praças, lagos e canteiros. O projeto denominado, ‘Adote uma Praça’, é de autoria do vereador Raulique Farias.

Publicidade

A ideia é que a população aproveite da melhor forma, as belezas e condições destes espaços públicos, o que reflete no compromisso social da instituição com a cidade onde está instalada, incluindo a associação da marca à atitude de preservação Ambiental, retribuindo o consumo feito por seus clientes ou o uso de seus serviços, e colaborando para que a administração municipal contenha gastos.

Em entrevista à Rádio Jornal São Miguel, o presidente do Legislativo, Queti, explicou como pretende colocar em prática, após a aprovação dos edis e sanção do prefeito Boaventura Motta.

“A intenção desse projeto de lei, é envolver as entidades com as comunidades, e claro, recebendo todo apoio do Poder Público. Visitei algumas cidades que já tem implantado esse projeto, e funciona muito bem, espero que aqui em São Miguel não seja diferente. Imagina só, um exemplo, nossos amigos do Rotary, Lions, Clube de Motos, ou times, terem a oportunidade de poder se reunirem e urbanizar uma praça, fixarem suas marcas, realizarem eventos no local, isso dá uma visibilidade ótima para equipe. Estou confiante e feliz, qualquer dúvida, pode me procurar que terei maior prazer em falar sobre esse projeto Adote uma Praça”, disse Raulique Farias.

Ouça a entrevista completa.

Rádio Jornal AM

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.