Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

Prazo para tirar o título de eleitor ou regularizar pendências termina dia 04 de maio

O Fórum Eleitoral de São Miguel do Iguaçu comunica que o prazo para tirar pela primeira vez o título de eleitor ou regularizar pendências termina no próximo dia 04 de maio. O prazo antecede em 150 dias as eleições de 2022, que acontecem no dia 2 de outubro (1º turno) e 30 de outubro (se houver 2º turno).

Publicidade

O cidadão pode tirar o primeiro título aos 15 anos, desde que complete 16 até o dia da eleição (2 de outubro) e cumpra o prazo de fechamento do cadastro, que é 4 de maio.

A Justiça Eleitoral recomenda que as pessoas não deixem para a última hora para evitar lentidão no sistema, filas e aglomerações.

Os serviços de alistamento (primeiro título), transferência de município, alteração de dados e regularização de título cancelado podem ser feitossem sair de casa, pela internet: Basta acessar o Título Net e seguir as orientações. 

Mais informações podem ser obtidas no Fórum Eleitoral, que está localizado na Rua Nereu Ramos, 400, centro, ou pelo fone/whats: (45) 3565-1069.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 12h00 as 18h00.

Inclusive, neste fim de semana, dias 23 e 24 de abril, o Fórum Eleitoral estará com atendimento especial para às comunidades indígenas e quilombolas.

Os serviços serão realizados no horário das 09h00 às17h00 e fazem parte do projeto Cidadania Plena, que vai desenvolver esse atendimento em 22 fóruns eleitorais do estado.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.