Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

Indivíduos abandonam e incendeiam veículo no interior de São Miguel do Iguaçu

Um veículo Honda Accord, que possivelmente foi utilizado para realizar um assalto na rodovia BR 277 nesta quinta-feira (26), foi abandonado e incendiado no interior de São Miguel do Iguaçu.

Publicidade

De acordo com a PM, uma denúncia anônima via 190 dava conta de que dois indivíduos teriam abandonado e incendiado um veículo ao lado de uma estrada rural na Linha Piazza, interior do município, e que posteriormente eles teria saído do local a pé, tomando rumo ignorado.

Com a chegada da PM ao local dos fatos, os policiais encontraram o veículo ainda em chamas, sendo então acionado o Corpo de Bombeiros, que se deslocou para apagar o fogo.

Ao averiguarem a placa do carro, os policiais constataram que se tratava de um veículo com emplacamento na cidade de Quatro Pontes, sem registro de furto ou roubo.

Ainda segundo a PM, o veículo possuía as mesmas características de um que foi utilizado em um assalto na rodovia BR 277, poucas horas antes, onde bandidos armados renderam o motorista de um Corsa carregado com mercadorias do Paraguai, e levaram o carro.

Diante dos fatos os policiais registraram o Boletim de Ocorrência, que foi repassado à Delegacia da Polícia Civil.

Com informações da PM

Indivíduos abandonam e incendeiam veículo no interior de São Miguel do Iguaçu Indivíduos abandonam e incendeiam veículo no interior de São Miguel do Iguaçu Indivíduos abandonam e incendeiam veículo no interior de São Miguel do Iguaçu Indivíduos abandonam e incendeiam veículo no interior de São Miguel do Iguaçu

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.