Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

Indivíduo que atirou contra residência e apontou arma para policiais é preso pela PM em São Miguel do Iguaçu

Na noite do dia 09, por volta das 23h00min, policiais militares da da 2ª CIA do 14º BPM na cidade de São Miguel do Iguaçu, em patrulhamento pela região central da cidade, ouviram disparos de arma de fogo.

Publicidade

Deslocando para a o local de origem dos possíveis disparos, a equipe localizou um indivíduo suspeito, que ao perceber a presença policial, reagiu bruscamente, empunhando uma arma de fogo e a voltando contra a equipe policial.

Diante da ameaça à integridade física da equipe, os militares efetuaram disparos em direção a tal indivíduo, onde o mesmo correu não acatando ordens de abordagem, empreendendo fuga.

No local, o morador relatou que o autor dos disparou tentou lhe atingir não sabendo ao certo o motivo.

Foram realizadas buscas com apoio de equipes da ROTAM e RPA de Medianeira, logrando êxito em encontrar o indivíduo em um telhado de uma residência próxima.

Procedida a abordagem, foram localizadas com ele cinco munições de cal .38. Indagado sobre a arma de fogo, este relatou que na fuga jogou ela embaixo de um veículo, sendo posteriormente localizada. Diante dos fatos, a equipe encaminhou o indivíduo e a arma apreendida para a Delegacia local para os devidos procedimentos.

Com informações da PM

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.