Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

Empresa Polo Lentes de São Miguel do Iguaçu traz para o Paraná a tecnologia óptica mais sofisticada do mundo

O empresário Kleber Cavalheiro nos conta que tudo teve inicio, a muitos anos, quando leu uma matéria que dizia que a gigante esportiva NIKE não produzia nenhum dos tênis que vendia. NIKE é uma empresa especializada em tecnologia e vendas. Seus tênis podem ser produzidos em fabricas da índia, Ásia, ou qualquer outro lugar. O segredo está  em desenvolver tecnologia diferenciada, e vender isso ao consumidor de forma eficiente. Quando li essa matéria, entendi o quanto o comércio  de lentes estava atrasado no Brasil. Nesse dia nasceu o POLO LENTES.

Publicidade

“O MERCADO DE OTICAS PRECISAVA DO NOVO”

Lentes que na Europa e EUA são vendidas a US$80,00 (oitenta Dólares) custam ao consumidor brasileiro algo em torno de R$2.OOO,OO. Uma parte dessa diferença é imposto, mas a maior parte disso é o peso da marca, e a exploração do mercado consumidor brasileiro. Na maioria das vezes o consumidor esta levando pra casa lentes com tecnologia defasada, que foram lançadas a mais de dez anos atrás e que já não são mais comercializadas fora do Brasil. O USUARIO DE OCULOS PRECISAVA DE ALGO MAIS JUSTO. PRECISAVA DO POLO.

“MUITA CORAGEM”

Oferecer algo novo, a um mercado tão tradicionalista, e que é dominado por grandes “jogadores” era realmente assustador. Kleber nos diz que a vida muda, quando entendemos que absolutamente tudo que existe a nossa volta, foi criado por pessoas que não são mais especiais do que a gente. Saber disso nos da muita coragem e a certeza de que sempre ha espaço para fazer melhor. O Google foi 0 240 buscador a ser criado, o iPad surgiu 54 anos após o primeiro tablet ser lançado, o Facebook foi a 190 rede social inventada, a Tesla não inventou o carro elétrico.

“OS DESAFIOS”

O desafio do POLO era conseguir comprar projetos ópticos de qualidade fora do Brasil, convencer laboratórios locais a executar esses projetos, e criar um sistema que gerenciasse tudo isso, e fizesse essa tecnologia chegar as óticas, com qualidade, velocidade e baixo custo. A tecnologia para gerenciar isso tudo levou 2 anos para ser desenvolvida, “foram mais de 30 pessoas trabalhando exaustivamente para criar isso”.

Comprar projetos ópticos Ia fora também foi muito difícil, “os grandes fabricantes criam barreiras gigantes”. E convencer laboratórios locais a cooperarem, executando esses projetos ópticos exigiu muito dinheiro.
VENCEMOS. Hoje entregamos nas óticas os melhores projetos ópticos do mundo, com qualidade, em tempo recorde, e com preços justos.

“O VOO DE GALINHA”
A três anos atrás quando iniciei o projeto POLO, não tive absolutamente nenhum apoio. Cheguei a receber uma mensagem de um empresário de São Miguel, dizendo que isso seria um VÔO DE GALINHA. Preferi acreditar na minha visão de mundo, e na força do meu trabalho. Não foi fácil, levamos dois anos para vender o primeiro par de lentes.
Hoje um ano depois do inicio das vendas, atendemos óticas em 64 municípios do Paraná, distribuímos mais de 30.000 pares de lentes em um ano, e faturamos mais de 4,5 milhões. Isso não me envaidece, porque ainda é pouco perto de tudo que precisamos fazer. O mercado precisa de muito mais POLO.

O objetivo para o próximo ano é trazer novos parceiros para a operação e com isso triplicar a capacidade de fabricação de lentes, possibilitando a abertura de escritórios distribuidores nas cidades de CASCAVEL, LONDRINA, E CURITIBA.

PROBLEMAS COM LENTES MULTIFOCAIS?

Empresa Polo Lentes de São Miguel do Iguaçu traz para o Paraná a tecnologia óptica mais sofisticada do mundo

Após os 40 anos nós usaremos óculos multifocais 

Quando chegamos aos ao anos começamos a sentir dificuldades para ler e para ver de perto, é o inicio da presbiopia, a famosa vista cansada. Nesse momento o médico oftalmologista ira recomendar o uso de óculos com lentes multifocais.
É comum escutarmos reclamações relacionadas as lentes multifocais. São muito Caras. causam tontura desconforto, o campo de visão é restrito, possuem distorções que atrapalham a visão. leva 30 dias pra se acostumar, não me acostumo com multifocais”.

As lentes multifocais disponíveis brasileiro, ​possuem distorções ópticas descontroladas e agressivas, que invadem o campo de visão do usuário tornando tarefas simples como ler, dirigir, utilizar computador, e caminhar, algo desconfortável e por vezes muito difícil.

LENTES MULTIFOCAIS COPERLUX DNA

Empresa Polo Lentes de São Miguel do Iguaçu traz para o Paraná a tecnologia óptica mais sofisticada do mundo

CONTROLE ABSOLUTO DAS DISTORÇÕES

Com as lentes COPERLUX DNA usar multifocais deixou de ser um problema. Nossa tecnologia controla distorções impedindo que elas atrapalhem o campo de visão das lentes. “Entregamos lentes com campos de visão limpos”.

As lentes COPERLUX DNA permitem que usuário tenha conforto para caminhar, dirigir, ler,​ utilizar computador e celular. Os campos de visão limpos e com controle de distorções proporcionam adaptação rápida e segura.
“Utilizar lentes multifocais não é mais um pesadelo”

A COMPRA MAIS SEGURA DO MERCADO
Se você usa óculos e já precisou solicitar uma garantia, sabe o quanto isso é burocrático e demorado, substituição de lentes são um grande transtorno dentro das óticas, os fornecedores criam muitas barreiras e fazem todo o possível para dificultar a troca das lentes. NO POLO toda garantia é inquestionável, e imediata, “quando você diz que tem um problema, nós acreditamos”, Nossa tecnologia sofisticada, nossa garantia desburocratizada, e nossos preços honestos, nos colocam muito a frente de todas as outras opções do mercado.

Empresa Polo Lentes de São Miguel do Iguaçu traz para o Paraná a tecnologia óptica mais sofisticada do mundo Empresa Polo Lentes de São Miguel do Iguaçu traz para o Paraná a tecnologia óptica mais sofisticada do mundo

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.