Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

Delegado fala sobre crimes registrados nas últimas horas em São Miguel do Iguaçu

Em entrevista, o Delegado Walcely de Almeida, titular da Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, falou sobre os três crimes registrados durante a última noite e madrugada de hoje (03), no município.

Publicidade

Uma das ocorrências registradas foi um homicídio e uma tentativa de homicídio, fato registrado no final da noite da segunda-feira, no Bairro São Francisco, onde um homem de 37 anos e um jovem de 18 anos foram baleados, sendo que o homem acabou falecendo no local.

De acordo com o Delegado, as equipes de investigação já estão realizando diligências para tentar identificar e prender o autor.
Já na ocorrência de lesão corporal com faca e na ocorrência de arrombamento e furto em uma relojoaria, as equipes também seguem com as investigações.

O Delegado aproveitou a oportunidade para salientar sobre a importância de sistemas de monitoramento por vídeo, e das denúncias, que podem ser repassadas para a Polícia Civil via whatsapp pelo número 045 3565-8700, ou ainda pelo Disk Denúncia 197, ou pelo 190 da Polícia Militar.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.