Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

Com o objetivo de promover bem-estar e qualidade de vida, UNIGUAÇU lança projeto de caminhada orientada, o CAMINHA UNIGUAÇU

Sempre em busca do bem-estar e qualidade de vida das pessoas, lançou mais um projeto nesta quinta-feira (10), o Caminha UNIGUAÇU.

Publicidade

Seguindo todos os protocolos sanitários, apoiadores, patrocinadores e funcionários estiveram presentes no lançamento. E claro, o evento contou com uma visita muito importante, a Secretaria de Esportes da Prefeitura de São Miguel do Iguaçu.

“Quando fui procurado pelo Frank, gostei muito do projeto, sempre procuro o bem-estar da população, estamos sempre incentivando o esporte principalmente no nosso município. E em nossa administração, junto com o prefeito estamos à disposição para ajudarmos no que for preciso e legalmente para o esporte”, disse o secretário de esportes do município, Sandro Alexandre.

O professor que vai orientar o projeto, Esp. Frank Silva Maria, explicou que a criação do Caminha UNIGUAÇU, surgiu para servir de apoio as pessoas que precisam movimentar o corpo e também com o objetivo de complementar o aprendizado para os futuros profissionais da área de Educação Física na UNIGUAÇU.

“O Caminha UNIGUAÇU é um projeto que possibilita a aplicação de exercício físico, buscando mais saúde e qualidade de vida para as pessoas, por meio da caminhada orientada. Na qual os futuros profissionais de Educação Física, participarão como mentores do projeto em São Miguel do Iguaçu”.

O acadêmico do 7° período de Educação Física que está participando do projeto, Murilo Gabriel Basso Moreira, explicou que o projeto começou a ser desenvolvido na disciplina de Administração e Organização.

“Hoje temos camisetas, toalhinhas, garrafinhas personalizadas, apoiadores, logística e até meios para expandi-lo cada vez mais na comunidade. Estou no último ano da graduação e me sinto muito honrado por vivenciar essa evolução da instituição e não encontro palavras para expressar a gratidão que tenho pela dedicação e comprometimento dada pela equipe UNIGUAÇU e pelo professor Frank”.

O diretor de expansão da UNIGUAÇU, Roberto Régis Ribeiro, ressaltou que o projeto é de extrema importância, principalmente neste momento em que estamos vivendo de pandemia, que o exercício sempre foi visto como algo muito favorável à saúde.

“Acredito que esse projeto seja o início de uma jornada, para que a gente aplique em todos os outros polos que a UNIGUAÇU tem espalhados no Brasil. E de certa forma trazer ainda mais alegria para a instituição e fortalecer essa marca que hoje vem com bastante energia trabalhando em benefício da comunidade seguindo nosso valor principal que é a humanização, em todos os projetos que são criados e aplicados aqui”.

INSCRIÇÕES

Para se inscrever no projeto é muito fácil!

Você deve acessar: uniguacu.com.br e preencher com os seus dados.

Vale ressaltar que o projeto é totalmente gratuito e os primeiros inscritos ganharão brindes! Para mais informações ligue para: (45) 3565-3181.

Assessoria

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.