Conecte-se conosco

São Miguel do Iguaçu

34% da população de São Miguel já recebeu a 1ª dose da vacina contra a Covid-19

São Miguel do Iguaçu já vacinou 34% da população com a primeira dose da vacina contra a covid-19. A Informação é do “Vacinômetro” atualizado na quinta-feira (24/06). De acordo com os dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, 9.528 moradores receberam a primeira dose, enquanto 3.735 já tomaram a segunda dose do imunizante.

Publicidade

Ao todo, 15.033 doses já foram recebidas pelo município e mais de 13 mil já foram aplicadas. As últimas remessas foram recebidas na segunda-feira (21/06), sendo um lote da Pfizer com 375 doses e outro da CoronaVac/Butantan com 150.

Na sexta-feira (25) foi realizada a imunizada para pessoas com idade acima de 50 anos. Quem perdeu a data poderá ser vacinado na próxima etapa. Até o momento não foram agendadas novas datas de vacinação para a população em geral. O cidadão deve ficar atento diariamente aos meios de comunicação do município.

Lembrando que, em paralelo, continua a imunização das pessoas integrantes dos grupos prioritários que estão realizando o agendamento, sendo eles: com Síndrome de Down, com comorbidades, Doença Renal Crônica em diálise, grávidas e puérperas, profissionais da Educação dos Ensinos Básico e Superior, em atividade, profissionais da Saúde e cuidadores domiciliares, todos com idade a partir dos 18 anos.

Pessoas que se enquadram nesses grupos precisam levantar os documentos obrigatórios para cada caso e realizar agendamento pelos telefones: 3565-2537 e 3565-7404, ou na Clínica de Especialidades, localizada na Rua Euclides da Cunha, 1345.

Redação RJ com Assessoria

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.