Conecte-se conosco

Santa Terezinha

Santa Terezinha de Itaipu: Polícia Civil indicia suspeito por três furto e cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas

A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu encerrou as investigações e indiciou suspeito, 26 anos de idade, pela prática de três furtos e cumpriu mandado de prisão em desfavor do mesmo, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Publicidade

O homem é suspeito de praticar o crime de furto de fiação elétrica e relógio de medição de energia elétrica em residências que se encontram em reforma. Em um dos crimes, a equipe conseguiu recuperar os materiais oriundos do crime e realizar a devolução ao seu verdadeiro proprietário.

A equipe policial encerrou as investigações e a delegada titular de Santa Terezinha de Itaipu indicou o suspeito pelos crimes. Ao encerrar as investigações, os policiais localizaram um mandado de prisão oriundo do Estado de São Paulo em que o suspeito foi condenado pela prática do crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado a delegacia onde foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão, e permanece preso à disposição da justiça. Os policiais esclarecem que desde o início das investigações, aproximadamente um mês, não voltou ocorrer o crime de furto de fiação elétrica.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.