Conecte-se conosco

Santa Terezinha

Santa Terezinha de Itaipu: Polícia Civil cumpre mandado de prisão e autua foragido por consumo de droga

No final da tarde desta quinta-feira (26), policiais civis de Santa Terezinha de Itaipu deram fiel cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de homem, 21 anos de idade, e autuaram o mesmo pela prática do crime de consumo de drogas, no bairro Santa Monica – Santa Terezinha de Itaipu.

Publicidade

Após conhecimento do mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais pela prática dos crimes de corrupção de menor, desobediência e porte/posse ilegal de arma de fogo, policiais passaram a realizar diligências onde lograram êxito em localizar o foragido.

No momento da abordagem policial, o suspeito chegou a empreender fuga pulando muro de residências vizinhas, entretanto, havia cerco policial o que possibilitou neutralizar a fuga do suspeito.

O foragido apesar da pouca idade possui várias passagens pelos meios policiais, homicídio tentado, porte/posse de arma de fogo e uma fuga da Cadeia Pública de Medianeira no ano 2020.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil para cumprimento do mandado de prisão. Quando da revista policial, foi localizado na posse do homem uma pequena porção de maconha, onde foi lavrado termo circunstanciado pelo consumo de drogas. Após procedimentos de praxe, o foragido foi transferido a Cadeia Pública Laudemir Neves.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.