Conecte-se conosco

Santa Terezinha

Santa Terezinha de Itaipu: Homem é alvejado pela PM após ameaçar ex-esposa e tentar atirar contra policiais

No último domingo, a PM de Santa Terezinha de Itaipu foi acionada pra atender à uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva e ameaça, no Bairro Santa Monica.

Publicidade

A denúncia dava conta de que um homem estaria descumprindo uma medida protetiva de não se aproximar de sua ex-esposa, sendo que ele teria invadido a casa dela e feitos ameaças e fugido.

As equipes policiais durante todo o dia tentaram localizar o homem, e no final da tarde uma nova ligação para o 190 informava que novamente o homem teria ido até a residência para fazer ameaças.

A denúncia dava conta de que ele estava agressivo, e de posse de um revólver calibre 38, teria tentado atirar no rosto da ex-mulher, porém a arma teria falhado.

Quando os militares chegaram ao local ele estava em frente à casa, e correu ao avistar a viatura, sendo acompanhado pelos policiais por diversos quarteirões, sendo que em determinado momento ele apontou o revólver em direção aos policiais e fez menção de disparar, porém a arma novamente falhou.

Diante da injusta agressão, um dos policiais revidou e efetuou disparos contra o homem, e acabou sendo alvejado, e assim cessou a agressão e largou o revólver.

O homem então foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao hospital e a arma de fogo foi apreendida e levada à Delegacia da Polícia Civil.

Portal Costa Oeste com informações da PM

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.