Conecte-se conosco

Santa Terezinha

Santa Terezinha de Itaipu flexibiliza uso da máscara de proteção

Na noite de terça-feira, 29, a prefeita Karla Galende assinou o decreto nº 102/2022, que dispensa o uso da máscara facial para proteção contra a Covid-19, nos espaços fechados de acesso ao público, desde que sejam observados os protocolos sanitários. Entretanto, mantem-se obrigatório o uso da máscara facial para indivíduos que apresentem sintomas da COVID-19, tanto em ambientes fechados quanto em abertos.

Publicidade

A decisão segue o decreto estadual 10.596/2022 e foi analisada juntamente com o COE-COVID-19, levando em consideração o arrefecimento da pandemia em nosso município e o alto índice de vacinação, em Santa Terezinha de Itaipu.

“Com certeza, essa é mais uma grande conquista de todos nós, e isso só foi possível graças a união de cada itaipuense, que se conscientizou e abraçou essa causa e que seguiu as medidas preventivas. Um agradecimento especial também a todos os profissionais da saúde, que são verdadeiros heróis e fundamentais na luta contra a Covid-19”, enfatizou a prefeita Karla Galende.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.