Conecte-se conosco

Santa Terezinha

Provopar de STI lança campanha “Aqueça um Coração. Doe Amor. Doe Cobertores”

Neste ano, com a pandemia da Covid-19, a doação de cobertores tornou-se ainda mais importante às pessoas que precisam de apoio para enfrentar os dias mais frios.
Pensando nisso, o Provopar de Santa Terezinha de Itaipu em parceria com a secretaria de Assistência Social lança nesta quinta-feira, 20, a campanha “Aqueça um Coração. Doe Amor. Doe Cobertores”.

Publicidade

“O inverno se aproxima e mais uma vez contamos com a solidariedade da população itaipuense, para que juntos possamos aquecer o inverno dessas famílias. Esse é um momento de reflexão e empatia com o próximo, principalmente pelo atual cenário que estamos vivendo com a pandemia”, destacou a presidente do Provopar e secretária de Assistência Social, Ellis Regina Eberhard.

Onde e como doar?
As doações de cobertores podem ser entregues na sede do Provopar localizada na Avenida Adolfo Lollato, 2760, anexo à Escola do Trabalho e na secretaria de Assistência Social localizada na Rua dos Bandeiras, 755, na região central.
Além disso, o Provopar também conta com o Disk Doação: 3541-1698.

Cuidados durante a pandemia
Para garantir o cuidado com a saúde e minimizar a propagação do coronavírus, serão adotadas medidas de segurança e higiene durante a arrecadação e distribuição dos agasalhos doados. Por isso, se puder, faça a sua doação em pacotes fechados ou sacos plásticos protegidos.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.