Conecte-se conosco

Santa Terezinha

Polícia Civil prende envolvido em assalto em São Miguel e apreende veículo usado na fuga

Na tarde desta quinta-feira (12), a Polícia Civil  realizou a prisão de um indivíduo envolvido em um assalto registrado em São Miguel do Iguaçu.

Publicidade

Após o roubo em um hotel em São Miguel do Iguaçu, os bandidos fugiram com o veículo das vítimas, o qual estava carregado com mercadorias do Paraguai, e de acordo com relato de testemunhas, um veículo Meriva teria sido usado no assalto e para dar fuga aos ladrões.

Equipes policiais de toda região foram informadas do roubo e das características do veículo e autores, sendo que investigadores da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu  avistaram um veículo Meriva idêntico ao denunciado, o qual estava com quatro ocupantes. Na fuga eles abandonaram o veículo em um terreno baldio e três deles conseguiram embarcar em um veículo Fiat Pálio e fugir, e um deles acabou detido pelos policiais.

Aos investigadores o detido confessou ter participado do assalto no hotel em São Miguel do Iguaçu. Ele ainda relatou que o veículo Meriva teria apresentado problemas mecânicos, e por conta disso o abandonaram e transferiram a mercadoria roubada para o Pálio.
Com o detido os policiais encontraram alguns dos produtos roubados, sendo então ele e as mercadorias encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o veículo apreendido.

O veículo das vítimas foi localizado pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, abandonado no interior do município.

Anúncio

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.