Conecte-se conosco

Santa Terezinha

Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu prende suspeito por falsa comunicação de crime

Na manhã desta quarta-feira (19), investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu prendeu em flagrante, suspeito, 18 anos de idade, pela prática do crime de falsa comunicação de crime, no bairro Santa Monica.

Publicidade

O suspeito inicialmente comunicou aos policiais que na noite da segunda-feira (17), teria sido abordado em via pública por uma motocicleta, quando fora obrigada a entregar um celular, marca Samsung, modelo A30, na cor azul.

Diante da notícia da prática delitiva, investigadores passaram a realizar diligências através de testemunhas e câmeras de segurança, onde não foi possível localizar nenhuma informação ou imagens sobre o caso.

A suposta vítima voltou a ser ouvida em cartório, quando o mesmo confessou ser usuário de drogas e ter entregue o referido objeto como parte do pagamento em uma “boca de fumo”.

Diante dos fatos, foi lavrado Termo Circunstanciado pelo crime de falsa comunicação de crime. O homem comprometeu-se a comparecer em juízo, assim sendo, responderá ao delito em liberdade.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.