Conecte-se conosco

Santa Terezinha

Município e órgãos de segurança realizam ação conjunta de fiscalização em Santa Terezinha de Itaipu

Na noite de sábado, 22, os fiscais da prefeitura, juntamente com a equipe da Defesa Civil e apoio da Polícia Militar e Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu, realizaram uma ação conjunta de fiscalização, com o objetivo de garantir o cumprimento do decreto municipal nº 254/2021, que prevê a restrição de circulação de pessoas a partir das 20h do dia 22 de maio às 5h do dia 24 de maio.

Publicidade

Neste domingo, 23, ao longo do dia, as equipes também estarão realizando rondas na cidade.

Dentre as medidas, destaca-se também a suspensão do atendimento presencial das atividades essenciais e não essenciais a partir das 19h de sábado até 5h da próxima segunda-feira. Vale lembrar que, o decreto autoriza o serviço de delivery de alimentos das 8h às 00h, exceto o delivery de bebidas alcoólicas que deverá observar o horário das 8h às 23h.

“É hora de unir esforços e buscar soluções para contermos o avanço da pandemia. A responsabilidade precisa ser partilhada entre todos, poder público e população. Conto mais uma vez com cada cidadão itaipuense. Peço que respeitem as medidas restritivas, para que juntos, possamos vencer o coronavírus e voltar à normalidade o mais breve possível”, ressaltou a prefeita Karla Galende.

Penalidades – O descumprimento do decreto municipal implica em multa de até R$ 4.028,50 (quatro mil, vinte oito reais e cinquenta centavos), podendo resultar ainda, na cassação do alvará de funcionamento e lacração do estabelecimento.

Denúncias – As denúncias sobre descumprindo do decreto do Governo do Estado podem ser feitas por meio do número 9105-0911, da Polícia Militar.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.