Conecte-se conosco

Santa Terezinha

Morador de STI acaba preso após invadir casa para roubar e tentar estuprar garota de 15 anos

Na tarde desta quinta-feira, 08 de abril de 2021, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) foram acionados para deslocarem até o Bairro Três Bandeiras ,onde um indivíduo havia tentado roubar uma residência e ainda tentado abusar de uma adolescente de 15 anos de idade.

Publicidade

Em uma ação conjunta com policiais militares do GOTAMOTRAN (Grupo Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito) no local o indivíduo estava tentando fugir quando a corrente de sua motocicleta acabou caindo, sendo preso em flagrante.

Em conversa com a adolescente, relatou que o homem teria pulado o muro da residência para furtar, achando que não havia ninguém na casa e ao adentrar a residência encontrou a jovem.

O homem tentou pegar o celular de última geração da garota que se negou entregar, foi quando o homem pegou a moça pelo pescoço tentando sufoca lá.

Em dado momento, o homem começou a passar a mão pelo corpo da jovem em uma tentativa de estupro, foi quando a menina começou a se debater, vindo a conseguir pegar um prato e jogar no invasor, que acabou quebrando na mão do invasor, causando lesões.

O invasor correu tentando fugir, sendo perseguido por vizinhos, porém  o indivíduo  fugiu de moto, mas a poucas quadras do local a moto apresentou problemas mecânicos, sendo preso pelos policiais militares.

De acordo com as informações, homem é morador de Santa Terezinha de Itaipu. Ele foi  encaminhado para a Delegacia da Polícia  Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Fonte: Tribuna Popular/ Imagens Ops Notícia na Hora.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.