Conecte-se conosco

Santa Terezinha

Iluminação da BR-277 vai contemplar Santa Terezinha de Itaipu

A instalação de iluminação em trechos urbanos da BR-277, vai contemplar o município de Santa Terezinha de Itaipu, Foz do Iguaçu, e São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná. A obra com investimento previsto de R$ 13,97 milhões deve ter início ainda no segundo semestre de 2021.

Publicidade

O investimento vai trazer mais segurança para condutores e pedestres, contribuindo para diminuição do número de acidentes nos trechos contemplados. “O projeto da nova iluminação, somado aos investimentos que estão sendo realizados por parte do governo estadual na construção da nova trincheira e marginais da BR 277, trará além de mobilidade e acessibilidade, mais conforto, segurança para população itaipuense”, destacou a prefeita Karla Galende.

O edital de licitação para obra foi publicado no dia 17 de junho pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR). Com isso, as empresas interessadas devem protocolar seus envelopes com propostas de preços e documentos de habilitação até o dia 15 de julho na sede do DER/PR em Curitiba.

A licitação utiliza a modalidade Concorrência Pública, em que o vencedor é definido pela proposta de preço mais vantajosa. A abertura dos envelopes de preços será realizada no dia seguinte, às 14h, no auditório do DER/PR, com transmissão pela internet.

A obra com recursos da margem brasileira da Itaipu Binacional tem prazo de execução previsto de até 18 meses.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.