Conecte-se conosco

Santa Terezinha

Em 2ª incineração do ano, Delegacia de Santa Terezinha de Itaipu queima mais de 1,7 toneladas de maconha

Na manhã desta terça-feira (31), a Delegacia de Polícia de Santa Terezinha de Itaipu incinerou mais de 1,7 toneladas de entorpecentes.

Publicidade

Refere-se a procedimentos realizados nos últimos três anos, realizados pelas forças de segurança. Ao todo foram incinerados 1,7 toneladas de maconha, 2 kg (dois quilos) de cocaína e 11 kg (onze quilos) de haxixe.

O procedimento foi realizado em uma cooperativa na cidade de Santa Terezinha de Itaipu acompanhado pela Delegada Titular, Sandra Maria Vasconcelos, e demais órgãos competentes.

Em 2ª incineração do ano, Delegacia de Santa Terezinha de Itaipu queima mais de 1,7 toneladas de maconhaEm 2ª incineração do ano, Delegacia de Santa Terezinha de Itaipu queima mais de 1,7 toneladas de maconha Em 2ª incineração do ano, Delegacia de Santa Terezinha de Itaipu queima mais de 1,7 toneladas de maconha Em 2ª incineração do ano, Delegacia de Santa Terezinha de Itaipu queima mais de 1,7 toneladas de maconha Em 2ª incineração do ano, Delegacia de Santa Terezinha de Itaipu queima mais de 1,7 toneladas de maconha

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.