Conecte-se conosco

Santa Terezinha

1º Trilhão dos Lobos marca retomada dos eventos em Santa Terezinha de Itaipu

Evento de trilheiros marca a retomada de eventos em Santa Terezinha de Itaipu. No último domingo, 200 apaixonados por motos, adrenalina e emoção se reuniram para participar do 1º Trilhão organizado pela equipe Lobos da Trilha.

Publicidade

O evento que seguiu todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, percorreu trilhas em meio a mata fechada na comunidade São José. “Santa Terezinha de Itaipu é palco de um dos maiores eventos do estado do Paraná, o Pinga na Lama, que já faz parte do nosso calendário, mas que devido à pandemia e por questões de segurança não pode ser realizado. E neste ano, a equipe se uniu e proporcionou para os participantes um trilhão, com um número reduzido de pessoas, para garantir essa interação aos participantes nesse novo cenário em que estamos vivendo”, destacou a prefeita Karla Galende.

O presidente do grupo, Clodoaldo Kirnev, explicou que o evento foi uma maneira de reunir o grupo de uma forma segura. “No ano passado não realizamos a edição do pinga na lama e nesse ano tivemos que mudar o formato do evento. Dentro das possibilidades realizamos esse encontro muito esperado pelos trilheiros e que com certeza vai marcar essa data. Afinal, estamos confiantes e preparados para a 10ª edição do pinga”.

1º Trilhão dos Lobos marca retomada dos eventos em Santa Terezinha de Itaipu 1º Trilhão dos Lobos marca retomada dos eventos em Santa Terezinha de Itaipu 1º Trilhão dos Lobos marca retomada dos eventos em Santa Terezinha de Itaipu 1º Trilhão dos Lobos marca retomada dos eventos em Santa Terezinha de Itaipu

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.