Conecte-se conosco

Medianeira

Medianeira: Após tentar fugir de abordagem da ROTAM, indivíduo é preso com rádio comunicador

Um indivíduo foi preso na tarde desta quinta-feira (17), pela ROTAM, após tentar fugir de uma abordagem no Bairro Vila Alegria, em Medianeira.

Publicidade

Os policiais faziam patrulhamento ostensivo e preventivo pelo referido bairro quando avistaram um indivíduo tentando esconder algo nas suas vestes quando o mesmo avistou a viatura policial.

Diante da suspeita os policiais deram voz de abordagem ao mesmo, que acabou correndo em direção à uma área de mata para tentar fugir, porém foi alcançado e detido dentro de um rio que corta o bairro. Ao ser abordado, o indivíduo ainda tentou resistir à abordagem, tentando se desvencilhar e fugir, sendo então algemado.

Durante a busca pessoal foi encontrado com o abordado um rádio comunicador, fato este que é de conhecimento da equipe policial que é utilizado para avisar quando as equipes policiais adentram ao referido bairro, local que já é conhecido pelo tráfico de drogas.

Durante a abordagem os militares ainda ouviram através do rádio mensagens como: ‘a ROTAM está na área’, ‘alguém confere se eles já saíram’, ‘vamos trocar a frequência para a da noite’, entre outras.

Na abordagem os policiais ainda constataram que o indivíduo usava tornozeleira eletrônica.

Os policiais então deram voz de prisão ao abordado, que foi encaminhado até a sede da 2ª Cia da PM para os procedimentos, e posteriormente foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com informações da PM

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.