Conecte-se conosco

Medianeira

Medianeira: Após denúncia, Polícia Militar apreende drogas e carabina de pressão

Drogas e uma carabina de pressão foram apreendidas e três pessoas foram encaminhadas para a Delegacia, em uma ação da Polícia Militar de Medianeira nesta quarta-feira (19), no Bairro Ipê.

Publicidade

Uma denúncia recebida pelo setor de inteligência da PM dava conta de que em uma residência na Rua Sarandi ocorria venda de drogas, e que a segurança do local era feita com uma arma longa. Diante da situação, equipes da ROTAM e RPA se deslocaram ao endereço para averiguação.

Com a chegada das viaturas ao local, os militares avistaram um dos indivíduos entregar algo para uma jovem menor de idade, a qual tentou fugir adentrando na residência, mas acabou sendo abordada e detida.

Durante a abordagem da jovem, que tentava se desvencilhar para fugir, um policial acabou sendo atacado e mordido por um cachorro da raça pitbull, que acabou sendo morto com um disparo de arma de fogo.

Em revista pessoal, os policiais encontraram no bolso da blusa da jovem abordada um pote contendo 28 pinos de cocaína, 39 pedras de crack e uma porção de maconha.

Com os demais abordados foi encontrado dinheiro trocado e celulares, que também foram apreendidos.

Próximo aos indivíduos, ao lado de uma churrasqueira, os policiais localizaram uma carabina de pressão, de propriedade do responsável pela casa.

No local compareceu a irmã da menor, dizendo ser responsável pela mesma. Diante disso foram encaminhados à sede da 2ª Cia da PM o responsável pela residência e a menor de idade que foram detidos, além da irmã da adolescente, juntamente com os objetos e as drogas apreendidos. Posteriormente os três foram encaminhados a UPA para realizar atestado de lesão aparente, sendo então conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.

O policial militar atacado e mordido pelo cachorro também foi encaminhado para a UPA, onde foi medicado e liberado.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.