Conecte-se conosco

Itaipulândia

Policia Militar de Itaipulândia prende motorista em visível estado de embriaguez

Na noite de terça-feira, 10, por volta das 19h50min, a equipe policial patrulhava na Avenida Tiradentes, no centro da cidade de Itaipulândia, e visualizou um veiculo Ford Escort transitando em atitude suspeita. De imediato foi realizada a abordagem ao condutor e checado no sistema SESP Intranet e foi constatado que o condutor não era habilitado e o veiculo apresenta pendências frente ao CTB.

Publicidade

O motorista de 40 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez, (Odor Etílico/Vestes desalinhadas/andar cambaleante), sendo então lhe oferecido o aparelho Etilômetro para realização de teste de alcoolemia, o qual foi negado por duas vezes pelo motorista do veiculo.

Diante do fato da recusa, foi então dada voz de prisão e lavrado o termo de constatação de alteração de sinais da capacidade psicomotora de acordo com o Art. 277 inciso 2° do CTB.

Desta forma o condutor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Policia onde foi arbitrada a fiança em R$ 5.000,00 (cinco mil reais) por ser reincidente, inclusive já teve preso por tráfico.

Fonte: cidadesdooeste.com.br

Copyright © 2021 Portal Costa Oeste.